Uma conversa com o educador humanitário Francisco Athayde sobre: Valores Humanos; Direitos Humanos; Direitos dos Animais; Reino Vegetal; Vegetarianismo; Reino Mineral; Vida Simples; Aquecimento Global; e Meditação
DA REDAÇÃO
agencia@cienciaecultura.net
Com a finalidade de despertar em seus participantes uma consciência sobre como viver uma vida de forma mais pacífica e harmoniosa com todos os seres que habitam o planeta acontece, no Jardim Armação, em Salvador, no dia 29 de abril, das 18h às 20h, o Projeto Despertando Valores.
O encontro, que é realizado todos os meses na cidade, terá o educador humanitário Francisco Athayde, que passará a sua percepção da vida e o respeito por ela. “Com a consciência e a prática do respeito, você conseguirá ver mais facilmente por que há tantos problemas sociais e ambientais, e como podemos minimizá-los”, diz Athayde, que na ocasião abordará os temas: Direitos Humanos; Direitos dos Animais; Reino Vegetal; Vegetarianismo; Reino Mineral; Vida Simples; Aquecimento Global; e Meditação.
“Venham abertos para o novo, pois os assuntos que irão presenciar, lhes direcionarão para uma nova forma de ver e agir para com a natureza”, convoca o educador.
____
___________________