Adalberto Silva Santos

Email: adalss@hotmail.com

Área de Atuação: Política cultural, patrimônio e memória, performances e culturas populares

Instituição: Universidade Federal da Bahia (UFBA)

Doutor em Sociologia pela Universidade de Brasília (2007), Mestre em Teatro pela Universidade de São Paulo (1993), Bacharel em Ciências Sociais pela Universidade Federal da Bahia (1986). Professor Adjunto do Instituto de Humanidades, Artes e Ciências Professor Milton Santos e Coordenador do Programa Multidisciplinar de Pós-Graduaçao em Cultura e Sociedade da Universidade Federal da Bahia. Com experiências na áreas de artes, em especial, teatro e teoria da artes; e de Sociologia, com ênfase em Sociologia das Artes e da Cultura. Atua de forma interdisciplinar nos seguintes temas: política cultural, patrimônio e memória, performances, culturas populares.