Leonor Graciela Natansohn

Email: graciela71@gmail.com

Área de Atuação: Cibercultura (Jornalismo online), Jornalismo de Revista, Estudos de Gênero, Mulheres e TICs

Instituição: Universidade Federal da Bahia (Ufba)

Graduada em Jornalismo e Licenciatura em Comunicação Social pela Universidad Nacional de La Plata, Argentina. Possui Mestrado e doutorado em Comunicação e Cultura Contemporâneas pela Universidade Federal da Bahia. Atualmente é professora do Programa de Pós-Graduação em Comunicação e Cultura Contemporâneas da Universidade Federal da Bahia.

Tutora do Programa de Ensino Tutorial da Faculdade de Comunicação ( PET- COM) e da revista Fraude, produzida pelos bolsistas do programa. Coordena o grupo de pesquisa “Mulher e tecnologia. Teorias e práticas na cultura digital”, que problematiza a apropriação da cultura digital por parte das mulheres.